Podem ouvir e recordar...

Podem ouvir e recordar...
Foi lido lá em Portugal!

Mais um texto daqui, foi lido lá na RÁDIO SIM,de Portugal

Ouçam AQUI

Vejam no Coisinhas da chica!

Vejam no Coisinhas da chica!
Basta clicar!

Lá no chica escreve tem...

Lá no chica escreve tem...
Basta clicar!

♥ Botando a cabeça pra funcionar nº 6 ♥





A imagem da vez é essa:


Minha inspiração:


Há pessoas que perdem o olhar...

Passam pelas outras e nada veem.

Podem estar lado a lado, olho no olho e não sabem mais nada decifrar!

Nada mais de desejos sabem mostrar!


E vocês?  Como se inspiram nessa foto?

* Essa foto foi feita pela nossa filha Neca, com esse delicioso doce e achei lindo os dizeres da embalagem. Provocativa, não?


Podem fazer um post ou deixar, simplesmente aqui nos comentários...


*Quem deixar  a participação nos seus blogs, o link será colocado por mim aqui abaixo:


1 - Neno

2 - Anete

3 - Verena

4 - Zizi Santos

5 - Rosélia

6 - Ailime

7 - Natália

8 - Toninho

12 comentários:

  1. Bom Dia, Chica!
    Doce gostoso e tão bom de se olhar! Sua participação sempre traz lições e reflexões...
    O meu abraço de hoje...
    (Fragmentos Poéticos)

    ResponderExcluir
  2. E se meu olhar contasse
    O que lhe apetece fazer
    Talvez esse doce voasse
    A fim de me satisfazer

    :) Foi o que me saiu, lool
    Beijinhos.
    .
    "" Ps: Gostava que visitasse este blogue de uma amiga que ainda é bebé mas é simples e humilde-
    http://emsimplespalavrasl.blogspot.pt/ ""

    Obrigada

    ResponderExcluir
  3. Sábia e reflexiva participação, Chica querida
    Minha aqui:
    http://meusanjosadorados.blogspot.com.br/2017/03/este-delicioso-trudel-nao-engorda-quem.html
    Beijinhos para vocês de
    Verena e Bichinhos

    ResponderExcluir
  4. É preciso olhar com desejo de sorte e doçura os outros

    ResponderExcluir
  5. Para pensar bem em cada palavra escrita por você e no apetitoso doce!
    "Na vida encontramos pessoas assim como você relata,muito difíceis e longe de serem doces"
    Bjs Chica
    Carmen Lúcia.

    ResponderExcluir
  6. Realmente dizeres bonitos . Pra pensar e ser feliz
    e comer um doce gostoso ! nham , que me deu vontade !

    obrigada pelo carinho do comentário la no Palavras
    você sempre me anima escrever
    bjs

    ResponderExcluir
  7. Boa tarde, querid aChica!
    Vim trzer meu link:

    http://www.escritosdalma.com.br/2017/03/paladar-adocicado.html

    A gente precisa mesmo observar mais atentametne às necessidades alheias...
    Bjm muito fraterno

    ResponderExcluir
  8. Boa tarde Chica,
    Adorei a sua interpretação da imagem. Ela nos leva a algumas reflexões e as suas palavras me fazem pensar.
    Um beijinho,
    Ailime

    ResponderExcluir
  9. Bonita inspiração na tentadora imagem, hoje temos o olhar para nos inspirar e dele extrair as coisas mais belas e não findas, é preciso saber olhar e encantar.
    Meu abraço.
    Bom fim de noite.
    Link meu
    http://toninhobira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Muito boa a tua inspiração Chica e sábias palavras para refletirmos.

    Deixei a minha lá no Estrelinha Só
    http://estrelinhaso.blogspot.pt/

    Beijos.

    ResponderExcluir
  11. A imagem é "gulosa"...
    A sua inspiração sobre o olhar é linda. Tem razão, Chica, muita gente olha e não vê, ou não quer ver...
    Uma boa semana.
    Um beijo.

    ResponderExcluir
  12. A imagem, na minha ótica, é atrativa. A superfície é um pouco áspera, mas doce, assim como algumas pessoas. E por dentro, a doçura é sedutora, como tantas outras pessoas, e que às vezes a gente nem percebe, nem se dá conta. Penso que o belo da vida, a grandeza mesmo, a essência, é essa, perceber a doçura do outro, a sua individualidade, o seu coração. Costumo definir estas pequenas grandes descobertas como, a grande sacada. E é delicioso experimentar isso.

    Grande abraço

    ResponderExcluir

Obrigado por vir me ver aqui também...